Apresentação


Olá, seja bem vindo a este blog.

Ele foi criado devido, aos amigos que se preocupam com o progresso de nosso município, e durante as conversas, se discute o que seria necessário para ajudar a municipalidade a realizar o que realmente o munícipe deseja.

Devido que, a municipalidade realiza obras e serviços que nem sempre vem de encontro ao munícipe.

Quero deixar claro que a intenção desde blog e de sugestões, e com ideias construtivas para uma Guarei melhor para todos.

O MEU TRABALHO NÃO TEM VALOR SEM O RECONHECIMENTO POPULAR.

OBRIGADO PELO APOIO E CONFIANÇA!


Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

Câmara deve votar projeto do Poupatempo em Itapetininga

Segundo a prefeitura, espaço para implantação está definido.
Unidade poderá oferecer mais de 400 serviços e atender até 13 cidades.



A Prefeitura de Itapetininga (SP) aguarda a posição da Câmara de Vereadores sobre um projeto para a implantação da unidade do Poupatempo na cidade. O projeto foi enviado para discussão no último 9 de setembro. A promessa da prefeitura é que a unidade seja inaugurada em dezembro.
O prédio escolhido é o mesmo onde funcionaria o Parque do Conhecimento, um projeto educacional que nunca entrou em atividade. Os investimentos com a compra de equipamentos e preparação do prédio foram de R$ 2 milhões.

De acordo com o assessor de projetos especiais do município, Jean Carlos Nunes Oliveira, o projeto de implantação está pronto e o local deve abrigar também o Detran. “Essa é uma modalidade nova que o governo do estado está lançando em parceira com Itapetininga. É o Detran/Poupatempo. Serão oferecidos serviços de vistoria, lacre de placas de veículos, além dos serviços comuns nas unidade do Poupatempo de outras cidades”, comenta.
Para executar o projeto, o prédio ainda precisa de algumas adaptações de acessibilidade. O recurso será municipal e já está disponível. Serão gastos R$ 270 mil. Depois da aprovação da Câmara, o executivo deve licitar a obra.
Ainda segundo o assessor, serão oferecidos mais de 400 serviços. A expectativa é que 13 municípios da região sejam beneficiados, o que corresponde a uma população de aproximadamente 500 mil habitantes.
Em Guarei o prefeito João Momberg juntamente com Partido dos trabalhadores e representantes da OAB, estiveram com o representante do judiciário em SP para a instalação do Fórum em Guarei. 
Com a a vinda do poupatempo em Itapetininga e o fórum em Guarei, toda a região vai ganhar maior agilidade nos serviços prestados nestes órgãos.

MERCIANO DO PT SEMPRE INFORMANDO VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário