Apresentação


Olá, seja bem vindo a este blog.

Ele foi criado devido, aos amigos que se preocupam com o progresso de nosso município, e durante as conversas, se discute o que seria necessário para ajudar a municipalidade a realizar o que realmente o munícipe deseja.

Devido que, a municipalidade realiza obras e serviços que nem sempre vem de encontro ao munícipe.

Quero deixar claro que a intenção desde blog e de sugestões, e com ideias construtivas para uma Guarei melhor para todos.

O MEU TRABALHO NÃO TEM VALOR SEM O RECONHECIMENTO POPULAR.

OBRIGADO PELO APOIO E CONFIANÇA!


Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Trabalhadores e as Urnas

Os Trabalhadores e as Urnas

Os dirigentes do partido dos trabalhadores de Guarei e Região agradecem a população pelos votos dados aos candidatos apoiados pelas lideranças do partido dos trabalhadores.

Mas a eleição de domingo já é coisa do passado. O segundo e último round da disputa acontecerá no próximo dia 31. E será neste dia que o povo brasileiro vai decidir quem será o sucessor do presidente Lula pelos próximos 4 anos.

E como entidade que representa os trabalhadores, o partido dos trabalhadores de Guarei e região tomam a liberdade de pedir a atenção da categoria, para que ela fique atenta e participe ativamente do processo eleitoral.

É de extrema importância que os trabalhadores identifiquem, entre Dilma e Serra, quem de fato representa os trabalhadores e quem, com promessas falsas e boatos, tenta iludir os eleitores.

Ao longo do 1º turno o candidato José Serra, com apoio da imprensa, baixou nível da campanha, fez promessas puramente eleitoreiras, fez calúnias, infâmias e acusações graves, sem provas. É bom lembrar que quando os tucanos deixaram o governo em 2002, o salário mínimo não passava de 70 dólares. Atualmente ele ultrapassa a casa dos 300 dólares.

Mas para o trabalhador não se perder na hora da escolha, basta seguir o presidente Lula. Como líder da classe trabalhadora, Lula não tem dúvida de que Dilma continuará com sua política de geração de emprego e de inclusão social.

É notória a mudança - para melhor – pela qual o Brasil passou nos últimos 8 anos. O país cresceu, gerou 14 milhões de empregos, democratizou o acesso à universidade, além de manter a economia aquecida, a inflação baixa e as contas equilibradas.

No governo de FHC, do qual Serra é amigo e aliado político, embora o esconda, a economia ficou estagnada por 8 anos. Durante os dois mandatos tucanos, para se ter uma idéia de estagnação, o Brasil gerou pouco mais de 800 mil empregos. Somente neste ano o Brasil deve gerar 2,5 milhões de vagas.

Mas não basta o trabalhador apenas torcer pela eleição de Dilma Rousseff. Ele precisa trabalhar por ela. No último dia 3, por exemplo, Aloizio Mercadante ficou de fora da disputa por 0,6%, dos votos válidos e os paulistas, mais uma vez, deixaram o estado mais rico da federação nas mãos dos tucanos, que já foram consagrados como os reis dos pedágios abusivos do Brasil.

Portanto, trabalhadores, no dia 31, não permitam retrocesso. Votem em Dilma para que o Brasil continue crescendo com mais emprego e justiça social.

Dia 31 – VOTE 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário